VISITAS RECEBIDAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Segredo para mulheres


 




Todas nós sabemos que vivemos hoje em um mundo muito machista e, que parece que são os homens quem mandam em tudo. Mas nós temos um segredo muito além de qualquer coisa que o homem possa ter , e o melhor , já nasce conosco.  Nós temos a sabedoria .

Ao contrário do que muitas de nós pensamos , somos muito sábias sim, não importa a idade que você tenha, lembra daquele plano infalível ou daquela solução que você encontrou para um problema ?

Do que adiantaria muita força física no mundo, a qual os homens tem, sem a nossa sabedoria? Aquele jeito que nós temos de planejar, de pensar e agir .  Mas como aplicar nesse mundo em que vivemos hoje ? Parece difícil conseguir hoje uma boa profissão, sucesso, com tantas diferenças sociais e preconceitos.

Você tem um dom muito especial, você tem nas suas mãos a chave para o seu sucesso, porque no mundo em que nós vivemos hoje se você é uma pessoa sábia você consegue tudo o que você quiser, você só precisa colocá –los nas mãos de alguém que possa te instruir.

QUEM ? um empresário ou um artista famoso? Não, em João capítulo 15 versículo 5, é muito claro em respeito a isso:

“Eu sou a videira , vós , os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”.

Pode ser muito franco o que eu vou lhe dizer, mas, sem o Espírito Santo, você pode até  ter feito de tudo, mas no final, você não vai alcançar o sucesso desejado, vai estar jogando o seu dom literalmente no lixo, pois é essa pessoa que te guia, que te instruí e te dá sabedoria para viver nesse mundo, quando você se entrega para Ele totalmente, cem por cento, Ele se entrega cem por cento pra você e aí , é só vitória, pense nisso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.