VISITAS RECEBIDAS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Onde esta o amor?

 

Não estou aqui para julgar ninguém, mas o que leva uma pessoa a usar drogas?
Não sei, não consigo entender, não entra na minha cabeça isso.
Será que as pessoas não vêem que isso é um caminho sem volta, que estão fazendo algo que está acabando com a própria vida delas? Pra que acabar com a sua vida enquanto existem pessoas lutando pela vida nos hospitais?
Acho que quando a gente é jovem, achamos que podemos tudo, que nada nos fará mal, fazemos tudo por apenas um pouco de diversão.
Mas isso não justifica o fato de uma pessoa se drogar. Eu me divirto muito, e não preciso de drogas pra isso, aliás, não preciso fazer nada muito errado para me divertir.
Preciso apenas dos meus amigos, de uma boa música, de muitas risadas, de uma noite fria...
Hoje em dia tudo pode, tudo é normal, tudo é aceito numa boa.
Pessoas se drogam muitas vezes para aparecerem, para pertencer a um determinado grupo de "amigos".

Velho, não é o mesmo mundo de antes. Onde estão as amizades verdadeiras? Onde está o velho gosto de romance antigo?
Tudo é tão banalizado hoje...
Vejo garotos tratando garotas como lixo, vejo fofocas por todas as partes, vejo garotas de 12 anos saindo pra pegar geral enquanto deviam estar em casa brincando de boneca.

  Está faltando AMOR no mundo.
Você acha bonito beber, se drogar e fumar até o último cigarro da carteira?
Se fosse bonito, fazia a diferença, ao invés de tirar vidas.
Como já dizia Kurt Cobain (que era usuário de drogas):
"Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo mais que vem com sua auto-estima... Descobri que elas são uma perda de tempo."
Uma pessoa que se ama não usa drogas. Uma pessoa que se ama não bebe até cair.
Realmente está faltando mais amor.
Amor? Onde está você?
Quem ver o amor por ai me avise, estou á trás dele há muito, muito tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.