VISITAS RECEBIDAS

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães


 
A todas as mães, guerreiras, mães de seus próprios filhos ou mães de filhos adotados, ser que dedica todo o seu amor, carinho, proteção, ensinamentos, enfim verdadeiras mães.
Mãe não e quem da a luz e sim aquela que gera o caráter de uma pessoa, feliz dia a todas as mães postiças que tem suas enteadas como verdadeiras filhas admiro muito estas mães, que passa por cima de traição do orgulho e assume a filha de outra com o mesmo amor como se fosse sua.
E em especial a minha mãe sogra, a quem eu tanto admiro e respeito muito enquanto muitos sofrem com o problema de sogra e nora, eu admiro e amo a minha sogra mãe que sempre foi uma mãe para mim sempre presente e cuidadosa Brasilina te amo muito e graças a Deus por eu ser sua nora....
 
FELIZ DIA DAS MãES
 
 

2 comentários:

  1. Lindooooo... D. Brasilina é linda mesmo. Feliz dia das mães, para você também Glauci, pois tem muitas filhas na fé.
    Deus abençoe sempre o ministério de vcs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida stella que Deus te abencoe muito beijinhos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.