VISITAS RECEBIDAS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Para Onde Vai Sua Alma?

 
Mas Deus lhe disse: insensato, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?                         (Lucas 12.20)

 
 
 
Sempre quando escuto falar que alguém morreu a primeira coisa que vem na minha mente é para onde será que foi a alma desta pessoa, para onde foi?
Este texto da bíblia deixa uma pergunta bem clara o que temos preparado para quando morrermos?
A única coisa certa na vida e que um dia todos nos iremos morrer.
Mas será que estamos preparados para a morte, muitos podem ate dizer que sim, mas na realidade seu caráter mostra outra coisa. Falar que e salvo da boca para fora e fácil, mas dentro de você mesma você sabe para onde vai sua alma.
Hoje em dia tem muitas igrejas muitas ideias do que pode e não pode do certo e do errado, uns defende placa de igreja outros falam das roupas que pode ou não ser usadas, muitos famosos se dizendo ser evangélicos como se só isto bastasse para ser salvos.
Uns se julga ser melhor que os outros, outros se preocupa com uma posição dentro da Igreja, outros se preocupam se estão agradando ou não, se se ventem bem, se tem amigos ou não, enfim um monte de preocupações, mas acabam se esquecendo do essencial que e como esta seu coração sua imagem diante de Deus.
Acreditando ou não, o inferno existe assim como o céu.
 
Podemos nos esconder dos homens enganar a muitos, mas a Deus jamais iremos enganar, cada dia se acerca mais a vinda do Senhor Jesus ou se você não crê nessa profecia um dia você vai morrer, e para onde vai sua alma?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.