VISITAS RECEBIDAS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tem que ser agora?

 
Você já pediu algo para Deus e Ele não te respondeu?
Muitas vezes queremos que seja da nossa maneira, na nossa hora, no nosso momento e da forma que queremos que seja. Lembro que uns dias a traz eu queria muito uma resposta de Deus uma luz no fim do túnel uma saída lembro que ate orei e disse se o Senhor e comigo o Senhor vai me responder ainda hoje antes do dia acabar então... Esperei... Esperei... E esperei ate que o dia acabou e minha resposta não chegou confesso que fiquei decepcionada dizia poxa Deus estou aqui me escuta onde esta o Senhor nas horas que eu mais preciso?
Na hora eu não compreendi o porquê Deus não me respondeu, sou filha Dele tenho direito as suas promessas como todo filho têm direito, mas no outro dia uma voz falou bem forte dentro de mim.
-Não e seu tempo e sim o Meu.
Confesso que foi uma bofetada na minha cara, eu estava tão desesperada por uma resposta que não estava ouvindo a voz de Deus, estava querendo da minha maneira. Logo depois pensei quantas vezes deixamos de ouvir a Deus de fazer a vontade Dele para fazer a nossa, deixando de ser serva para ser senhor de nos mesmo e o pior que quando estamos nesta situação não fazemos a oração que tem que ser feita e sim a oração que queremos, ou seja, para nosso próprio eco.
Não e Deus que não nos responde e sim nos que não queremos obedecer à vontade de Deus, Ele sempre fala, mas na nossa ansiedade de querer que seja feito a nossa vontade acabamos não dando ouvido a voz de Deus. Então pense bem antes de falar ou se entristecer porque as coisas não acontecem no tempo que você quer, mas pense.
EU TENHO UM DEUS QUE ZELA POR MIM E SABE A HORA E O MOMENTO CERTO.
Ele e pai e como diz a bíblia qual pai que se o filho lhe pede pão ele da pedra.
Não seja uma criança birrenta que só fala eu quero, tem que ser agora, porque se deixamos no tempo de Deus pode ter certeza que o melhor ainda esta por vim.
 

2 comentários:

  1. amei o post, é bem verdade isso ai...
    mais a vontade do Pai é sempre o melhor para nós.
    Beijo Gal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.