VISITAS RECEBIDAS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Perfeitinha...

Todas nós já estamos cansadas de saber que ninguém é perfeito. Mas muitas vezes não basta só saber, vire e mexe, pelas circunstâncias muitas acabam caindo no erro de cobrar demasiadamente delas mesmas, a preocupação da perfeição. Muitas pensam que para ser uma obreira, serva de Deus, esposa de pastor tem que ser "a perfeitinha"... elas não podem de jeito nenhum mostrar suas imperfeições diante das pessoas (isso elas pensam) e, muitas acabam impedindo de Deus usa-las mais.
Se ninguém é perfeito, porque tentar construir uma imagem perfeita? Por que se esforça para maquiar a parte menos evoluída em nossa vida (os nossos erros e defeitos)?
Não seria mais fácil e digno que todas deixássemos claro que ainda precisamos melhorar?
Seres humanos erram, agem errado e muitas vezes tentando acertar, e choram também, tem os seus momentos difíceis, aqueles dias que só Deus sabe como você está e isso não a torna menos especial…
Coloque uma coisa em sua cabeça, ninguém é perfeito!!! nem eu e nem você!
 eu não conheço mais ninguém, você por acaso conhece? Bom, só nos desenhos animados rsrs a mulher maravilha que na verdade não existe na vida real, somente o nosso Senhor Jesus é perfeito, esse sim é real. O que diferencia as pessoas é o fato de ter esta consciência e, estar sempre se auto analisando em busca de melhorar, crescer e aprender.
Saiba que a nossa imperfeição nos faz dependente de Deus, se fossemos perfeitas não buscaríamos o nosso Senhor Jesus.
Deus só poderá fazer muitos mais milagres através de nós quando entendemos isso.
Livre-se de toda carga de cobranças... seja dependente de Deus e livre assim, Ele terá total liberdade de usa-la.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.