VISITAS RECEBIDAS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A REJEIÇÃO


A rejeição certamente é algo que ninguém gosta de sentir na pele.Ser rejeitado por um filho,pelo marido,por alguém que sempre esperamos o apoio ou até por um desconhecido,ser rejeitado é algo que ninguém quer.Mas o que a bíblia nos ensina sobre isso?

Quem foi mais rejeitado do que Jesus?um homem que só fazia o bem,ajudava as pessoas,atencioso mas isso não impediu que Ele fosse rejeitado.Um detalhe interessante é que,Jesus foi rejeitado por quem mais deveria ter aceito,que eram os religiosos:

"A pedra que os construtores rejeitaram,essa veio a ser a principal pedra,angular;" Salmos 118,22

Os construtores da igreja espiritual que eram os sacerdotes e escribas,estes rejeitaram Jesus.As vezes isso acontece conosco,pois somos rejeitados por aquele familiar que mais oramos!Somos rejeitados por aqueles que mais queremos o bem e como Jesus,somos interpretados de uma maneira errada.Mas, a continuação do texto nos traz um conforto imenso:

"sto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos" Salmos 118,23

Quer dizer,a bíblia nos ensina que isso é maravilhoso!Mas como pode a rejeição ser algo maravilhoso?A explicação é simples:por mais que Jesus era rejeitado,isso não impediu que Ele ressuscitasse!Isso significa que ainda que alguém nos rejeite,isso não impede o milagre de Deus em nossa vida.

 Ainda que seu familiar rejeite ao seu convite a igreja,saiba que isso não irá impedir que ele seja tocado por Deus!Ainda que o medico rejeitou o seu caso e diz que você está doente,isso não é capaz de impedir a cura Divina!Ainda que todos rejeitem sua fé,isso não irá impedir as maravilhas de Deus em sua vida!Creia nisso,a rejeição não irá impedir que os planos de Deus se cumpram em sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.