VISITAS RECEBIDAS

domingo, 25 de dezembro de 2011

°°HIPOCRESIA DO NATAL°°

                                      


Por que para mim na época do natal é hipocresia?

Bom para começar nunca gostei de natal porque para mim não passa de comércio com o nome de Jesus ,onde está na biblia que Ele nasceu dia 25 de dezembro ,sendo que muitos anos atráz o natal era comemorado em fevereiro antes do carnaval ,por motivos  de comércio foi mudado para dezembro.
E ( papai noel ) o que tem  a ver com o natal ?
Que eu lembro nunca vi na biblia falar dele ,se o natal e para comemorar o nascimento de Jesus o que esse homenzinho de roupas vermelhas tem a ver ?
Quando eu era criança ficava esperando ele aparecer ,e nunca apareceu ,ou seja pais enganando os filhos desde pequenos. E quando eles crescem os proprios pais não aceitam ser enganados pelos filhos se senten ofendidos mas como eles podem cobrar algo dos filhos se quando era criança eles o enganavam ?
E porque so em dezembro e dia de perdoar so porque as pessoas são envolvidas com o tal (espirito natalino) affff fala sério.
Perdoar é para o ano todo não precisa esperar natal para  procurar uma pessoa que você não falou o ano todo ,nem uma ligação fez ,um correo eletronico ,ou até mesmo uma mensage em uma rede social....

Tantas perguntas e nenhuma respostas:

Se não tem respostas  não é algo seguro, então porfavor não gaste seu  feliz natal comigo que isso não cola mais ,deixe para quem goste de viver na ilusão eu sou pé no chão. Sei que muitos ao ler este post se sentirão ofendidos, me desculpe de verdade porque não e minha intenção de ofender ninguém, pensamentos e gostos são individuais, só não me conformo com falsidade por ver pessoas que brigam o ano todo, não se falam, buscar fazer o mal para o outra  e quando chega nessa época se abraça se beijam até choram, mas quando chega dia 2 de janeiro do outro ano  começa tudo de novo.........coisa que pode ser feita todo os dias do ano e se abraçar e perdoar....pense nisso


O DIA DO SENHOR JESUS NÃO E SÓ DIA 25 DE DEZEMBRO E SIM O ANO TODO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.