VISITAS RECEBIDAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

6. PRINCÍPIO DO COWBOY: Alveje, não inveje.

Conta-se que Deus decidiu realizar todos os desejos do primeiro homem que encontrasse no planeta.

Assim que achou o felizardo, o Criador lhe disse: - Eu sou Deus e quero realizar todos os seus desejos, mas tem um pequeno detalhe que quero lhe dizer: Tudo que você Me pedir Eu dou, porém, para seu irmão, Eu darei o dobro. 

Explicando melhor. Se você Me pedir um bilhão de dólares, Eu faço aparecer na sua conta bancária esse dinheiro, mas na conta de seu irmão Eu faço aparecer 2 bilhões de dólares. 

Se você me pedir uma mansão, Eu lhe dou, mas para seu irmão Eu dou 2 mansões, entendeu? 

Estava fácil: se o homem pedisse um belíssimo automóvel luxuosíssimo, Deus lhe daria, mas seu irmão teria o dobro, isto é, dois carros. O homem entendeu, concordou com tudo e fez seu pedido: Quero que o Senhor me fure 1 ( um ) olho. 

A inveja bloqueia a excelência pessoal e profissional porque rouba a energia reservada para a motivação. O segredo é: concentre-se em seus projetos de vida, não nos dos outros. 

Vencedores alvejam, não invejam.

(Mauricio Góis – Revista Vencer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.