VISITAS RECEBIDAS

sábado, 30 de julho de 2011

Se não da para voltar ao Passado ….. Mude seu Futuro


Sabe aqueles momentos de que você olha para o passado e se arrepende do que falou, fez, escuto, da forma que se comportou, enfim. Aqueles momentos que se você  pudesse você  voltaria no passado só  para mudar.
Creio que isso passa com a maioria das pessoas, somos cheios de erros de falhas que sem percebe as transportamos para as pessoas que estão ao nosso lado, quantos são os filhos que maltrata seus pais fala grosseria e depois que perde se arrepende a ponto de ficar em depressão, ou uma pessoa que você diz que ama a traiu, o filho que foi pelo caminho errado te trazendo dor, um casamento mal resolvido, uma palavra de ódio que no momento da raiva você falou que acabou magoando a outra pessoa, uma amizade machucada, quando para refletir ai entra a velha frase HÁ SE EU PODESSE VOLTAR AO PASSADO MUITAS COISAS EU MUDARIA.
A realidade e que o passado não volta mais conhece aquele velho ditado: Não adianta chorar por um leite derramado: pois bem ele e real o que passou passo, se tem como você corrigir seus erros o faca vai peca desculpas, fala o quão importante ela (e) significa para você, não tenha vergonha de expor seus sentimentos desculpas cura qualquer ferida. Se a pessoa já morreu não se culpa pelo passado, pedi forcas a Deus  que na realidade só Ele que pode ajudar um coração ferido uma dor de saudades.
Você pode mudar o seu presente e futuro com suas atitudes, sendo mais compreensiva(o) , mas carinhosa(o) mais amigável ,uma coisa pode ter certeza não podemos mudar o mundo mas podemos mudar nos mesmas, lógico  ninguém e de ferro mas na hora de ira conte até 10 ou até 100 se for preciso só não cometa os mesmos erros do passado por que o tempo passa e não pode dar tempo de você  voltar atrás .
Para mudar o futuro comece mudando você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.