VISITAS RECEBIDAS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esperar ou Não em Deus?

O mês de Junho é marcado pelo dia dos namorados, e pensando nisso eu tenho uma mensagem sobre a busca pelo par ideal.

Nós seres humanos temos a necessidade de estar com alguém que nos complete, é bem verdade que alguns preferem estar solteiros, mas a grande maioria está a busca pelo par ideal.
Nós cristão também somos assim, quando jovens a busca pelo par ideal muitas vezes costuma ser sem responsabilidades, pois a necessidade de conhecer e diversificar é muito viva nesta faze. Mas quando adultos alguns valores, passa a ser mais importantes, e o desejo de constituir uma família, de achar uma pessoa que vá de encontro ao nosso coração é grande, e nós cristãos estamos sujeitos ao mesmos desejos e erros de qualquer outro ser humano, e nessas horas temos que ser cautelosos e vigilantes, estar com o coração em Deus para descobrir se o que estar sendo oferecido vem de Deus ou ou não.


Por diversas vezes já ouvi alguns crentes dizer, algo que sou completamente contra, isto é o meu modo de pensar, alguns cristãos dizem que nós não temos que orar a Deus, para que Ele ponha em nosso caminho, que prepare, uma pessoa certa, na opinião deles, temos que achar uma pessoa e apresentar a Deus, para que Deus venha abençoar a relação, más há muitas armadilhas, que se não estivermos na direção de Deus, nós podemos cair.
Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada e achou que era certa, ou não se enganou em relação a uma pessoa, são ciladas que estão em nossos caminhos, que acontece diariamente em nosso meio, na igreja.


Quem nunca viu um caso de um, se casar com a pessoa que não era da vontade de Deus, e a vida a dois acabar dando errada? Isso já aconteceu várias vezes e nenhum de nós estamos livres, a não ser, que estamos buscando a Deus em prol desta causa.


Eu já fiz prova disso na minha vida, orei a Deus diversas vezes, pedindo a Deus que ele colocasse em meu caminho a pessoa que ele tinha preparado para mim, e Deus me respondeu de forma direta, várias vezes disse que estava preparando um pessoa, e pouco antes de começar a namorar com o meu esposo, o diabo pois um prato em minha frente suculento, e se não fosse a misericórdia de Deus em responder as minhas orações, eu poderia não ser feliz hoje com a pessoa que Deus preparou para mim, o meu esposo.


E quando eu estava orando , muitos  me diziam que era para eu tomar cuidado, para não ficar esperando em Deus e acabar ficando sozinha, encalhada, mas uma coisa é certa, os que esperam em Deus alcançam, quando é depositado a fé em Deus sobre algo que se deseja, Deus honra.


O que vem de Deus é perfeito, desde o inicio tudo da certo, quando Deus prepara ele prepara tudo. Vale a pena esperar em Deus, eu não me arrependo.

2 comentários:

  1. Nossa... é isso ai!!! Valeu... Bjos. Saudades...
    Ká.

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA DOS SANTOS /FALCON3 de junho de 2011 às 04:37

    E´VERDADE ,DEUS SEMPRE HONRA, UM ABRAÇO E CONTINUE POSTANDO MENSAGENS,POIS ELAS NOS AJUDA MUITO,FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.