VISITAS RECEBIDAS

sábado, 14 de maio de 2011

Confiança : )

Sal 37:5 - Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.'

Incrível como na teoria parece tão simples. Confiar em Deus é algo difícil e que temos que ter muita força, coragem e principalmente AMOR para que possamos alcançar a plenitude desta palavra. Tenho aprendido a buscar, orar e entregar meu caminho a Deus e não tem sido uma tarefa fácil.A vida pode dar uma volta imensa em questão de um dia e todos nós sabemos disso. As vezes para algo negativo mas também para algo positivo. Mas mesmo que essa volta seja para algo positivo nos pegamos anciosos, com medo e querendo tomar a frente da situção. Colocar um sonho e um desejo nas mãos de Deus é um ato difícil de ser tomado pois para isso devemos abrir mão da nossa vontade para aceitar os planos Dele para nós e nem sempre estamos dispostos a isso. A Bíblia diz : 'Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.(Sl 31:3) ' . Devemos fazer sempre do senhor nossa fortaleza e deixar com que Ele trabalhe da sua forma em nosso coração ENTREGAR-SE é CONFIAR. Hoje quando começo a me desesperar por medo que as coisas não saiam do meu jeito eu tento pensar que Deus está no controle de tudo, e acaba que no fim sempre dá certo. Nunca se esqueça que Deus é poderoso o suficiente para fazer INFINITAMENTE mais do que você possa imaginar e pedir. Entrega seu coração, sua vida e seus medos e Ele vai cuidar de você como ninguém poderia cuidar.
' A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio. '

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.